quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Foto de Valesca Popozuda de costas assusta por formato do bumbum


 A foto das costas da nossa querida Valesca Popozuda já fala por si só né?! Mas a moça explicou o que aconteceu. 
"Sempre falei que não tenho problemas com celutite.Toda mulher tem celulite! Mas aquela foto não é a realidade da minha bunda (risos).... Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e o local não estavam favoráreis. Isso pode acontecer com qualquer mulher. É só comparar com as outras fotos titradas durante o desfile. Mas isso não me incomoda, não. Tenho um ano inteiro pra mostar a minha bunda como ela realmente é!"
Ok, entendido. 
O que tá acontecendo com a bunda Valesca Popozuda? Tá derretendo? O silicone estourou?

Um comentário:

Anônimo disse...

SERIA CABULOSO MESMO SE N TIVESSE SIDO MANIPULADO NO PHOTOSHOP...